title image

"
         Philippe Coutinho foi atingido por ovos e farinha durante o treino Brasil, como parte de suas celebrações de aniversário.
O craque Barcelona foi cuidando de seu próprio negócio durante o treinamento, quando uma legião de brasileiros liderados por Neymar atiraram a 26-year-old.
 
  
  
    
   3
  
   
  
  Os jogadores de Brasil pelt Coutinho com ovos

 
Enquanto o time do Brasil será esperando para cozinhar acima uma tempestade deste verão na Rússia na Copa do Mundo, parece que eles tinham todos os ingredientes-chave para fazer um bolo – mas apenas se esqueceu de realmente colocá-los juntos.
Enquanto o primeiro homem Liverpool estava relaxando em Sochi, Neymar rachado um ovo na cabeça e as comportas se abriram.
 
  
  
    
   3
  
   
  
  Coutinho é deixado recuperando depois da emboscada

 
Farinha e que parecia ser açúcar choveu sobre a estrela, que foi deixado em uma confusão no final de tudo isso graças à estrela Paris Saint-Germain.
No entanto, não seria muito antes de ele conseguiu sua vingança contra seus colegas internacionais.
Enquanto PSG frente gargalhou afastado para si mesmo, Real Madrid fiel Marcelo puxou seu companheiro travesso para o chão.

Talvez lembrando que o atacante era um ex-astro do Barcelona, ​​Marcelo permitiu Coutinho para reivindicar a sua vingança e devidamente quebrar um ovo de sua própria sobre a cabeça de Neymar.
 
  
segurar aposta 1xbet  
    
   3
  
   
  
  No entanto, Neymar tem o seu apenas sobremesas no final
 
Enquanto a nação do Brasil pode sentir a pressão do edifício da Copa do Mundo, ele certamente parece que ele ainda não tenha permeado através da própria equipe.

Na Copa do Mundo anterior, realizada em seu próprio país, a Seleção foram humilhados por 7-1 na semi-final por eventuais vencedores Alemanha.
Talvez não é nenhuma maravilha, em seguida, eles terminaram a sessão de treinamento procurando acostumado a ter ovo em suas caras, então …
Confira os resultados hilariantes do incitando abaixo!
formação Brasil parece divertido …

Philippe Coutinho fica instigado em seu aniversário, antes de Marcelo ajuda a se vingar de Neymar 😂 pic.twitter.com/ZG9riVQSnR
– ESPN FC (@ESPNFC) 12 de junho de 2018
/ ** /
/ ** /
        "
"
         Zlatan Ibrahimovic marcou outro gol para LA Galaxy no domingo, vencendo-os seu confronto em casa com o Real Salt Lake com um close-range terminar 12 minutos do segundo tempo.

Enquanto a greve foi uma das menos atraente ele marcou desde que entrou MLS do Manchester United, momento de Zlatan ainda atingiu as manchetes devido à sua celebração.
Ou melhor, sua falta de celebração.
3️⃣4️⃣ jogos.

3️⃣0️⃣ objetivos. @ Ibra_official, 👑 de @MLS. pic.twitter.com/2yCIlYymAI
– LA Galaxy (@LAGalaxy) 29 de abril de 2019
/ ** /
/ ** /
Ibrahimovic aproveitou a oportunidade para renovar uma batalha com Nedum Onuoha, que tinha sido travada todo o jogo, recebendo na cara do ex-defesa do Manchester City e QPR e gritando com ele.
Este foi o ato final de um duelo que começou quando ele colocou o braço em volta do pescoço de Onuoha e puxou-o para o chão, com o par, em seguida, ir cabeça-de-cabeça como tensões transbordou.

Onuoha, para seu crédito, decidiu contra reagir quando Ibrahimovic recebeu na cara dele – apesar alegando ter sido ameaçado pelo ex-Sweden internacional.
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Zlatan foi direto para Onuoha em vez de celebrar o seu objetivo
 
A estrela RSL revelou após o jogo que Ibrahimovic entrou em seu camarim para procurar Onuoha, mas ele se recusava pedido de desculpas do atacante como ele foi ameaçado de lesão durante o jogo.

“Ele veio pedir desculpas depois do jogo”, disse Onuoha, “porque a partir de 60 minutos, ele está dizendo que ele vai fazer de mim, ele vai me machucar para esse jogo.
“Este é um cara que diz que ele é a cara da MLS, como ele chama, em si mesmo, e que ele joga dessa forma no campo.
“Eu não me importo – se alguém chega e diz que, para mim, você não dizer que no campo. Eu não me importo.

Eu não vou aceitar o seu pedido de desculpas. É inaceitável.”
👀 👀 👀
Zlatan vai ter uma conversa com Nedum Onuoha no vestiário do #RSL após vitória por 2-1 do # LAGalaxy em Carson esta noite. #MLS pic.twitter.com/Nc8ggQuQ9D
– Salt City FC (@saltcityfc) 29 de abril de 2019
/ ** /
/ ** /
o próprio Ibrahimovic discutiu o incidente.
“O que acontece nas estadas de campo em campo”, disse ele. “Gosto de me sentir vivo.

Eu gosto quando se torna duelos e que, porque às vezes, não que eu cair no sono, mas eu não me sinto vivo, se eles não me ativar.
“Eles precisam me ativar ou então torna-se muito fácil.
""Eu me conheço. Quando eu ficar com raiva eu ​​me sinto bem.”
Perguntas tenham sido previamente levantadas sobre sua conduta na MLS, especialmente quando ele bateu Montreal Impact zagueiro Michael Petrasso em torno do rosto em maio passado. Houve pedidos para Ibrahimovic para enfrentar uma proibição estendida, mas ele foi punido apenas com a suspensão automática de um jogo que veio com o cartão vermelho foi mostrado após o incidente.
        "

No Comments

Post A Comment